domingo, 1 de fevereiro de 2009

Bye bye, 15...


Meus 15 anos foram ótimos, mas como nem tudo na vida dura, eles chegaram ao fim. Eis que completo meus adoráveis 16 anos, que como me disse um sábio, é uma idade boa... É bom ver que estou crescendo (finalmente!), e que tenho amigos de verdade. Para minha comemoração, tive direito a estar com um grupo de pessoas, um pequeno grupo, mas de pessoas que realmente valem a pena. Neste aniversário eu pude descobrir coisas boas em pessoas que não percebia, e coisas ruins em quem eu menos esperava (na verdade eu esperava sim...). Enfim, estou muuito feliz por ter por perto pessoas que me dão valor, que gostam de mim. Agradeço a vocês, amigas, que fizeram do meu aniversário um super sweet sixteen ! rsrsrsrs... Sem deixar de esquecer de quem não esteve lá, mas estava de espírito, a minha amigdalitosa mais fofa, né Rafa? Agradeço, principalmente, aquela que pensou em mim a cada instante, aquela que teve a displicência de organizar tudo ! Você, Jac, agradeço muuito a sua amizade e lealdade! Te Amo ! Boom, só pra deixar aqui um beijinho pra minha outra melhor, Audicéa, que fez parte de um momento importantíssimo da minha vida e está aqui até hoje ! Geeente, muito obrigada ! Agora, eu com 16 ! Uhuls !

4 comentários:

  1. Own, amigaa lindaaa!!!

    Parabéns pelos Seus Sweet Sixteen, prometo continuar nossa amizade por esse ano, e poder fazer ela ser ainda mais forte.
    Vamos arrasar nesse ano, causar!
    Porque temos 16 anos, uhull!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Daqui uns dias sou eu que completo meus 16!
    Lindo seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Yoyo parabéns atrasado.
    Nossa ontem fiquei igual uma doida ligando p/ o Biel p/ ver se ele tinha o seu nº do cel,o ql eu não tenho no momento,pois meu cel está na autorizada consertando e a burrinha aqui esqueceu d passar p/ o chip.E nem tive como entrar na net,mas o q vale é q eu lembrei.
    Q "Papai do céu" continue t abençõando muito e lhe cubra d amor,paz,saúde e harmonia.Minha eterna representante da CDF,vc a Jac e a Rafa moram no meu coração e sempre vão ser lembradas c/ carinho.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)