quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Testado e aprovado!


Cansada do conformismo do natural shampoo que tem no banheiro de casa, andei pelas estradas da vida, farmácias a fora, em busca de um shampoo que se adaptasse ao meu lindo cabelo. Sim, demorei mas encontrei. Esse é o lendário shampoo de Camomila que eu usava quando era criança, da Phytoervas. A arma secreta pro meu cabelo perfeito ! Eu andava meio sem grana (e como ele é meio caro), não comprei. Mas agora eu o tenho em minhas mãos, ou melhor, em meus cabelos ! E não largo mais ! Mais que aprovadíssimo, ele é indispensável.

Segue abaixo uma mini pesquisa sobre ele:


Shampoo Camomila Própolis - Linha PHYTOERVAS

O Shampoo Camomila e Própolis Natural é indicado para cabelos normais e claros. Realça a tonalidade dos cabeos claros naturalmente, com a ação adstringente da Camomila, combinada com a ação hidratante da Própolis realça o tom dos cabelos castanhos claros a louros, de maneira natural. Proporciona:

  • Maciez, brilho e suavidade aos fios.
  • Hidratação, com tratamento adstringente.
  • Ação tonificante e condicionante.
  • Sem sal.

Geente, eu testei e aprovei. O cheiro nos cabelos é duradouro e calmante, como a camomila. Também tem o Condicionador, que complementa a ação do Shampoo.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)