sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Minha vida, realidade paralela.


Comecei a assistir Gossip Girl, pra ver se desviava meus pensamentos para a realidade paralela à minha vida, a realidade de pessoas ricas, livres e capazes de conquistar o que querem. Foi aí então que parei pra pensar: E quem disse que eu também não posso ser assim? Quem faz a minha vida sou eu, eu posso mudá-la e deixá-la da forma que eu quiser! Observando a vida daquelas pessoas fictícias, e tentando compará-la a minha realidade de vida, percebi que não muda muita coisa (com algumas adaptaçõezinhas, é claro!)... Eles têm os mesmos pensamentos que eu, mesmos problemas e dúvidas. Afinal, o que muda é apenas a sociedade em que vivem. Imaginei alguém que se importasse tanto assim com a vida do meu círculo social, das minhas amigas, minha família... Imaginei uma Gossip Girl Brasil adapatada à minha realidade, que falasse das fofocas do meu colégio, da vida das pessoas que conheço. E daí eu fiquei curiosíssima pra saber como seria realmente. Pensei em eu mesma ser essa Gossip da minha vida. Talvez seria divertido! Bom, pra espantar aqueles pensamentos que eu estava fugindo no início, vou tentando ser a garota fofoqueira da minha própria vida; só que nesta versão, com identidade revelada. rsrsrs...



Who am I ?
This is the only secret that I'll never reveal.
You know you love me.
X.O.X.O

Gossip Girl .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)