sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Amigooo, vem pra cá ??


Hoje meu dia foi bastaaante tedioso. Cansei a bunda na cadeira do PC, escutando músicas e cantando junto com as letras. Assisti as novelas da Rede Globo (principalmente aquela das 6, que ninguém vê). Até que resolvi dizer NÃO a esse tédio todo e liguei pra um amigo. Sim, este post é sobre ele. Liguei pra ele e combinei de nos reunirmos aqui na rua com o pessoal pra comer um cachorro-quente lá na esquina (programaaaço! haha).
É claro que ele chegou três horas depois, mas depos de alguns desencontros, enfim, nos reencontramos. A gente não se via a um boom tempo, desde o ano passado. Mas depois dos três anos em que a gente ficou afastado, um ou dois meses não significam quase nada (até porque ele mora bem aqui pertinho).

Primeiro ficamos só eu e ele conversando, um rindo da palhaçada do outro (tá, eu não tenho um senso de humor tãão aguçado assim).

Ele é um palhaço, sempre consegue tirar uma graça dos momentos mais inusitados ! rsrsrs... Sempre consegue me fazer rir, mesmo eu com os meus problemas complicadíssimos pra mim, e incompreensíveis pros outros; porque como ele mesmo diz, NINGUÉM consegue me entender (nem eu mesma).

Eu ADORO ele, a gente se conhece desde pirralhos e desde sempre ele foi palhação... Conversei com ele sobre os meus problemas (que eu adoro debater e discutir, mesmo quando já estão resolvidos. :D ), e sobre a vida. Falei demaaais, não descansei nem para comer (falava comendo mesmmo, na linguagem "tô mastigando um hambúrguer"..rsrsrs).

È engraçado como ele sempre tem aquela palavra que você precisa ouvir, mas ninguém nunca diz. Ele consegue entender toda a minha história, mesmo eu com a boca cheia de hambúrguer triturado, ou mesmo atolada de açaí..rsrs. Consegue me dar os conselhos mais, digamos assim, "descolados". Sempre faz meu mundo complicado parecer uma borboleta passando (bem simples).
Bom, depois disso tudo, dos desabafos, das gargalhadas, da boca cheia só falando "huuu huum".. O resto do povo chegou e a socialzinha rolou, na porta de casa mesmo. Sim, mais uma vez (como sempre) ele conseguiu tirar o meu tédio.

Por isso eu acho ótimo ter amigos de verdade, sabe? Que além de tirar o seu tédio com estilo; ainda te rende um post ao final do dia...^^ rsrsrs.

Valeu, Ícaro ! ♥

2 comentários:

  1. É tão termos um amigo para sair do tédio,não faço isso a um bom tempo Yoyo.
    Meus amigos todos se mudaram para bairros distantes,o único jeito para relaxar é ler um bom livro.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrss.. isso mesmo. Dou graças a Deus de ter amigos assim e tenho que cuidar pra mantê-los por perto! =)

    ResponderExcluir

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)