sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

"Twilight"


Bom, agora que finalmente ( ! ) terminei de ler o livro, posso sentir essa emoção de Stephenie nas veias... No início, pensava com repulsa: Crepúsculo? Quê que é isso? Parece nome de ferida! rsrsrs... Assisti o filme e adorei. E hoje, estou como num passe de mágica tornando-me uma devoradora compulsiva dos livros da série. Começando agora a ler o exelentíssimo (eu imagino) Lua Nova. Vou ficar igual a minha amiga Bia, para que juntas possamos nos afundar neste vício mortal que é a história de Edward (beleza mortal) e Bella. A história é, sem dúvida, excelente ! Li o livro todo penetrando na história e vivendo os personagens. Escuto as músicas da trilha sonora do filme e me fecho num mundo peculiar, um tanto 'crepusculistico'...hahahahaha. Enquanto leio o resto da série, me imagino neste mundo, do qual não quero (nem um pouco) sair!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)