quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Passarinho eu? Fora do ninho! hahaha!


Percebi há muito que já passei da fase de depender dos outros. Tanto de pais, quanto de irmãos, professores, e até de amigos. Tento ser autosuficiente nas coisas que me beneficiam. Por exemplo: ao ir ao mercado, vou sozinha. Fazendo meus pensamentos no caminho, não ligo para os outros à minha volta. Não faço tanta questão de uma companhia para o evento. Outra coisa: ter meus bens. Roupas e outras coisas, procuro adquirir com minhas próprias mãos, vou lá e compro. Não preciso de uma mãe que me leve a uma loja de roupas e me deixe escolher o que quero, isso é rebaixante demais para mim, como se não tivesse minha própria autonomia. Penso na minha vida, na minha imagem social como algo que eu, somente eu mesma posso modificar. Então projeto tudo na minha mente, colocando em prática com ajuda de outros, é claro. A cada dia que passa, tento ser mais independente comigo mesma, e acho que estou conseguindo, nessa busca cansada pela independência pessoal. Só espero não ficar adulta antes do tempo ! rsrsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)