sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Espelho, espelho meu...

Não adianta, ninguém nunca está satisfeito com a sua aparência. É sempre uma gordurinha aqui, uma imperfeiçãozinha ali... afinal, ninguém é perfeito! Ao olhar no espelho, temos várias reações, que são desde um sorriso, a um ataque de histeria! Eu, por incrível que pareça, acordei hoje e me olhei no espelho. E sabem qual foi a minha reação? Foi ótima. Estou feliz, felicíssima! Não tenho o que reclamar de meu corpo (graças a Deus!), nem de minha aparência. Enfim, a minha aflição se foi embora. Passei as férias todas me crucificando por causa de uma barriguinha insolente que não sai desde o ano passado ! Então, como parei de ir à academia, fiquei no desespero. Mas sabe aquelas vezes em que você se sente uma cinderela da vida e te aparece uma 'fada madrinha' ? Foi o que aconteceu ! Minha fada (meu irmão mais velho) me passou uma série de abdominais para eu fazer todos os dias. Obedeci e, acreditem, deu suuper certo! Hoje eu me olhei no espelho e me senti grata! Barriguinha saliente? Nunca mais ! Espero que essa época da minha vida perdure, que mais tarde eu possa continuar com esse corpinho que eu tanto quis !

3 comentários:

  1. Uhuulss!!

    Se a sua barriguinha ta sumindo, a minha ta voltando, hauhauahauhua

    Nana, volte pra como era antes, não gostei assim!!

    E quero que vc encha meu blog com todas essas bloguices que tem no seu,ok???

    Você é linda, amiga. Don't worry!

    ResponderExcluir
  2. aah, amiga. Gostei assim. Cansei daquela coisa toda ROSA.. Assim fica mais original.
    PS: o quê seriam as 'bloguices' ??

    ResponderExcluir
  3. Oi Yoyo me adiciona no seu blog depois,você estava c/ barriguinha hahaha...Perdeu o q não tinha p/ perder né!.
    Saudades d vc.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)