sábado, 7 de fevereiro de 2009

E nem titia !

Ter uma criança em casa pode ser gracioso, isso quando ela não é sua responsabilidade. Aqui em casa tem uma sim, uma porrolhinha de apenas um ano que perturbar pra ela é diversão. Eu ainda não tinha sentido na pele como é ter um filho e cuidar dele todo o tempo. Meu Deus, eu iria surtar ! E assim eu imagino que seja a vida da minha irmã. Se bem que ela leva muito na molezinha...rsrsrsrs.
Bom, o negócio é que a dita cuja da mãe da porrolha (popularmente conhecida por Yh'ki; é isso mesmo, Yh'ki !) conseguiu por glória Deus um free lancer. E sobrou pra quem cuidar da yh'ki? Éeee!!!! A titia ! :O
Aceitei tudo numa boa, pensando que ia ser moleza, só dar comida e banho; que ela nem ia pedir mais nada. E eu...HAHA. Tola eu !!
Passei um dia inteiro, só eu e ela. Nós duas e, pra falar a verdade, eu sozinha !
Após a experiência, cheguei a conclusão de quantas coisas uma criança de apenas um ano pode fazer, e fez!!!

  • Arrancou a fralda mais de 8 vezes, correndo pelada pela casa. Passou da quarta vez eu já tinha desistido e larguei ela assim mesmo!
  • Enquanto eu me resolvia no item acima, ela deixou um presentinho (na verdade, dois) no chão da cozinha. Fez cocô no chão mesmo, e quando fui tirar satisfação a safada ainda teve a cara de pau de acusar o au au ("mayh'ki, quem fez isso aqui? ". "o au au, titia!!" ... ¬¬)
  • Na hora de eu me dedicar a mim mesma, ao fazer as minhas unhas, ela pegou um algodão, molhou na piscina e começou a estragar tudo ! Enquanto eu pintava, ela borrava o outro pé ! x( . Se eu sozinha já não sei fazer unha, com ela ajudando então...Tive que subir em cima da mesa pra ela não me alcançar e eu poder fazer as minha unhas em paz !
  • Acabou com a pasta de dentes do banheiro, subiu no vaso sanitário e melecou todas as paredes com Colgate Triple. E depois fez o mesmo com o Hipoglós (ela adora tudo quanto é tubo de creme) :B . Bom, essa daí eu não limpei.
E por aí vão todas as capacidades desta criança, que eu acho bom ,por sinal, nem subestimá-la ! Com essa experiência na minha vida eu chego à conclusão que por enquanto, prefiro ficar pra titia mesmo...E nem titia !! hahahahaha!






Olha ela aí ... kkkkk

2 comentários:

  1. Aiii amiga, o post mais engraçado de todos!!

    Ela é linda! Mais linda ainda pq não é minha!!
    rsrsrs

    isso me faz ver q tbm não estou preparada, tbm quero ficar pra titia.

    Estou morrendo de rir!!

    ResponderExcluir
  2. A Mah`ki parece ser tão boazinha!É Yoyo vc sofreu hein...rsrsrs.
    P/ vc ver o trabalho q uma criança dar,por isso eu prefiro o meu sobrinho bem longe d mim,só vindo p/ visitar.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)