sábado, 14 de fevereiro de 2009

Yohana... Ausente !



Ca-ram-ba ! Não sabia que ficar longe do mundinho virtual fosse afetar tanto assim a minha vida normal. É um vazio que bate dentro da gente. Ainda mais quando você arruma um jeitinho de entrar rapidinho, e quando vai ver, ninguém notou a sua ausência. De todas as formas de comunicação internética, eu não consegui levantar o meu ânimo. Mas é aqui, neste blog, que as coisas acontecem ! É aqui que no meio da minha solidão interior encontro forças pra escrever e deixar a vida um pouquinho mais feliz!
Nesse tempo que fiquei 'isolada' do mundo, muitas coisas aconteceram na minha vida pessoal. Boas e ruins. Na verdade quase todas ruins. A única realmente boa, é que minhas unhas estão crescendo ! Yeah ! Ruins, posso dizer apenas que deixei ir embora uma parte importantíssima do meu dia, o motivo do tal vazio. Durante esse período inventei um diário, começei a escrever. Li revistas, e cumpri alguma promessas internas. Mas o melhor de tudo, é que as aulas vão começar, e vão trazer consigo de novo a animação que me faz acordar com o pé direito, e não com os braços... rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)