quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

É Carnavaal !!!


Eu não entendia muito bem o siginificado de Carnaval. Até então só havia pulado folia fantasiada de odalisca ou havaiana (tinha lá eu meus 7 , 8 anos)...Só havia corrido atrás os pequenos blocos que passavam pela rua de casa, jogado spray nos primos e amigos. Era um carnaval infantil. Mas agora, aos meus 16, essa história de brincadeira de criança já acabou. Hoje em dia, os blocos vendem além de refrigerantes, água e cerveja (que era o que me lembro da graciosa época); eles vendem também bebidas alcoólicas, energéticos e outras porcarias de consumo inadequado. Hoje em dia, não me fantasio mais, não brinco nem jogo espumas. Hoje em dia Carnaval é sinônimo de confusão, farra e beijo na boca. E a partir daí tudo rola... Carnaval mudou, minha gente !

Neste Carnaval, tive uma mudança de planos repentinamente. Uma mudança que fez bem. Foi boa. Não viajei e fui rever parentes, pular e brincar com meus primos, ir à praia sozinha e me dedicar a mim mesma. Pude me organizar e descansar o corpo e a mente. Carnaval não é obrigatoriamente uma época pra você ter a desculpa pra sair a hora que quiser, e fazer loucuras. Pra mim, este Carnaval está sendo as minhas férias prolongadas; descansando em casa, escrevendo no blog, sentando na areia com um bom livro e àgua fresca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)