quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Sede da Bia ? Ou ciúme dos livros ?

O dia já começou, são 9:43 da manhã e eu ainda tenho algumas coisas a fazer. Não muitas, mas necessárias para evitar que eu tenha um dia entedioso. Dentre as atividades do dia, a que eu melhor me aplico são aquelas em que eu fico sozinha. Escrever numa agenda ou ler um livro. Me faz sentir enriquecida pessoalmente, não sei. Por trás da minha sede de escrever (que talvez possa ser apenas uma vontade enlouquecida que logo passa), existe uma outra 'gula literária', rsrsrs.. Esta se chama ler. De uns tempos pra cá eu tenho me desinteressado por livros. O que me motivou foi apenas a sede de uma amiga minha, Bia. Ela assistiu um filme e gostou. Adorou. Ficou psicopata pelo filme e daí em diante o assistia 3 vezes por dia ! Logo então ela adquiriu os 3 livros da série e começou a ler todos. Ela ia no banheiro, lia. Ela fazia a minha unha, lia também. Ela não parou de ler nem por obséquio, rsrsrs. Ainda tenho sérias dúvidas de que o organismo dela dava um jeito para ler dormindo também ! Enfim, ela leu três grossos livros em 5 dias ! Espantoso para qualquer um. Acho que o que me veio mesmo foi uma pontinha de inveja. Ela estava fazendo o que antes era a minha vontade. Estava meio que 'roubando meu posto'! Confesso que senti ciúmes dela com os livros...E foi por isso que decidi começar a ler também! E pra variar, os mesmos livros. Só não vou tentar lê-los em 5 dias! Gosto de ler saboreando a história, com calma, para depois, poder digeri-la direito. Bom, pra mim, boa leitura. E pra vocês, caros leitores, amigos deste blog, boa leitura também! Só tomem cuidado para não ficarem iguais à Bia ! rsrsrsrs..
Beeijo !


(Para os curiosos segue uma foto da bia logo aí em cima ! Eu tirado a foto e ela fazendo o que? Vocês ainda perguntam? hahahaha)

Um comentário:

  1. vc ta psicopata por esse blog!!
    São 1.459 postagens por dia???

    huahuahauhauhaua

    tá lindo, tá ótimo!

    ResponderExcluir

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)