quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Só para constar.

::Sabe que às vezes eu não entendo as pessoas? O mundo seria tão mais fácil se os humanos fossem como as próprias matérias primas de seu trabalho: etiquetados. Se cada pessoa tivesse seu próprio manual de instruções, a vida seria muuito mais fácil. Assim, eu saberia extamente o que fazer em determinadas situações, saberia como agir com cada momento de cada pessoa. Não sei se incomodo, se agrado, ou se simplismente não significo nada para as pessoas. Bom, enquanto eu não descubro exatamante qual é a minha 'imagem' social, tento ser eu mesma ao máximo, dando o melhor de mim para mostrar que sou uma pessoa qualquer e ao mesmo tempo, única. O ruim é quando pensamos ser correspondidos, mas é só passar um tempinho que você é logo esquecido. Já coloquei pessoas em primeiro lugar, e logo após descobri que não valia a pena, me precipitara. Já desconsiderei alguém muito especial, que no pior momento se mostrou merecedor de toda a minha atenção e honra. Essas situações exemplificam a questão inicial. Acho que se existissem ao menos gestos que codificassem sentimentos, a comunicação seria melhor entre o mundo e eu. Enquanto o mundo é uma salada de seres indecifráveis, eu me fecho no meu mundinho onde eu me conheço bem, onde eu fantasio um mundo de pessoas transparentes e mudo constantemente a minha imagem. Só que o que é real não é esse meu mundinho imaginário, e sim a tal salada. E vivendo este 'mundo real' eu chego a uma conclusão um tanto constante: Sabe que às vezes eu não entendo as pessoas ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)