terça-feira, 27 de janeiro de 2009

A volta dos que não foram.

Voltando depois de um longo período fora de casa. Aqui, onde tenho apenas que escrever, expressarei sentimentos sobre a minha visão do que chamamos de mundo; desabafarei de forma sucinta as minhas complicações da vida real, por que ao contrário do mundo digital, a minha vida não é tãão simples assim. Aqui meu pensamento vai loonge, mesmo sem criatividade escrevo uma nota qualquer, mas escrevo. Adoro escrever, sempre. Nem que seja um bloquinho de 'vontades' (sim, eu tenho um!), ou num canto de caderno; comigo é assim: penso, logo escrevo. Escrever pra mim é viver com detalhes a minha vida normal, analisando-a. Às vezes posso nem dar atenção a uma situação simples do meu dia, mas que ao escrever, emprego nela uma importância fatal para meus pensamentos. É assim a minha vida. Viver, escrever, analisar; viver, escrever, analisar; viver, escrever...(tá bom, parei) rsrsrsrs.

Boom, então sejam bem vindos ao meu 'Diário Digital' e boa leitura !
Beeijos !

Um comentário:

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)