quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

E quando o mundo está de pernas pro ar?

Na vida de todo mundo existem complicações, até na minha. O problema é que não é só uma não, são váárias; e uma interligada na outra. A gente começa a viver intensamente e se esquece de tudo, e quando vai ver, está todo enrolado. E o que fazer numa situação dessas ? Esquecer de tudo e recomeçar do zero ? Jogar tudo pro ar adianta mesmo ? E se tentássemos resolver os problemas ? Acho que acabaríamos nos complicando mais ainda.. Caramba, ainda me lembro da época em que morria de tédio com a minha vida 'sem graça': colégio, casa; casa, colégio. Agora que tudo está na real desordem, tenho que lutar e torcer pra tudo se ajeitar sozinho, sem que eu precise me desgastar. Por que será que nunca estamos satisfeitos com o que temos ? Nessa vida eu juro que ainda vou fazer um livro. É tanta coisa que a gente passa, e é cada uma que me aparece... Bom, mas voltando ao assunto inicial dos 'problemas universais', eu dou apenas duas soluções; primeira: você desiste no meio do caminho e fica com uma questão inacabada na sua mente; ou segunda: você luta até o final para resolver com as próprias mãos e as próprias palavras a sua tão sofrida situação. Nesta segunda, eu garanto que me sentiria melhor, de consciência limpa. Porém o que me falta é força, que não encontro com o mundo ao meu redor. Muito pelo contrário; é ESSE mundo que me faz cair cada vez mais no abismo do qual estou submetida. Queria tanto ter algo que me desse coragem de lutar pelo que PRECISO lutar, algo que abrisse meus olhos para o mundo e me mostrasse a verdade pura e verdadeira. Mas isso no entanto parece impossível.. Será que vou conseguir sair dessa situação tão complicada ? Resolver ou largar de vez os problemas mais embolados? Isso eu acho que o tempo, somente ele poderá me esclarecer. =/

Um comentário:

  1. Cuidado com o que deseja, pois se sonhos podem se realizar.

    Quem mandou desejar ter uma vida emocionante? uahuahuhauahau

    Ah amiga, não se trata de coragem, vc vive numa esfera, suas atitudes sempre afetarão alguém e vc sempre vai ser afetada pelas atitudes dos outros. Não se trata de coragem, se trata de bom-senso, pra que no meio de toda essa tua estrutura social vc possa ter as melhores atitudes, sem se machucar e sem prejudicar a quem esta ao seu redor.

    Falando assim já é dificil, imagine fazer, rsrsrs.

    Conte comigo:D

    ResponderExcluir

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)