quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Sede de escrever .

Agora que estou no início deste blog, ando suuper animada e inspirada para postar pelo menos uns 3 posts por dia ! Estou com aquela exata 'sede de escrever', sabe ? Saio do orkut inteiramente só para poder ficar aqui, escrevendo, lendo, fuxicando. O Blog é uma coisa ótima pra mim, senti que era o que eu realmente queria ! Amo demaaais escrever, sobre tudo ! Quando começo, não paro; e tenho medo de não saber me controlar. Me parecer 'psicopata' demais pela escrita não é o meu atual objetivo, apenas obedecendo aquele velho desejo de quando eu era criança: ser escritora. Eu sei que meus pensamentos mudaram, e os sonhos também. Já não quero ser escritora, e sim médica. E enquanto esse sonho não se realiza, vou escrevendo meus textos e deixando aqui minhas idéias. Acho que quanto mais eu escrever, melhor. Quanto mais eu treinar a minha dissertação, ótimo para as provas do vestibular ! Esse blog vai ajudar a realizar o meu sonho. Não o de escritora, mas o de 'profissional'. =)

Um comentário:

  1. vc é terrível, nana!!

    tô adorando!

    vamos falar mal da vida dos outros aqui???
    beijo!

    ResponderExcluir

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)