terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Amigos, amigos...


Todo mundo tem amigos, e eu tenho dos mais variados tipos. Existem aqueles primeiros, pioneiríssimos na minha rede social, é aquela galerinha da rua de casa, que a gente vai conhecendo um a um aos poucos. Destes eu vivi a minha ótima infância, foram eles quem a fizeram. Desde que brincávamos descalços na rua, tínhamos um laço, a amizade. Nos distanciamos e cada um foi viver a sua vida, formar seus planos e seguir em frente. Uns até foram embora. Só que por algum motivo, nos reencontramos, TODOS. Agora podemos notar a diferença que fez em cada um de nós essa separação. Uns cresceram, evoluiram bastante; já outros, não tiveram escolha, se manteram na mesma situação e se jogaram ao destino que a sociedade lhes arremataram.
Há também aqueles amigos que, ao contrário dos 'primeiros', acabaram de entar na sua vida e já têm um laço tão forte quanto os outros. Esses eu chamo de 'irmandade'. São aqueles que a gente vê pela primeira vez na sala de aula, vítimas do típico 'amor à primeira vista' . Essas amizades pra mim são insubstituíveis. Com elas eu crio uma vida, um triângulo, onde somos três partes de uma mesma coisa. Nós somos três amigas, irmãs, confidentes. Somos indispensáveis uma na vida da outra, é pra elas que eu conto os meus segredos, meus medos, meus planos. É com elas que eu me divirto, passo a maior parte do meu dia (exceto agora, nas férias) e saio para as melhores baladas ! É pra elas que eu deixo aqui uma declaração de amor e fidelidade.
Só para não esquecer daqueles 'amigos', que no fim das contas sempre passou um pouco da amizade, rsrsrs. A tal da amizade colorida! Começa com um:'nossa, que pessoa legal', e no final das contas...é o final das contas ! rsrsrsrs..

Enfim, de todos os tipos , amigos...são amigos.

2 comentários:

  1. Ai amiga, adorei! Mas parece que vc tah com sede de escrever, calma!

    Vamos nos controlar,ok?

    ResponderExcluir
  2. UAHUAHAUAHAUAHAUAH.. Boom, pra começar, vale a pena investir na criatividade. E este bolg era o que eu estava mesmo precisando!

    ResponderExcluir

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)