
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
Espelho, espelho meu...

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
Sede da Bia ? Ou ciúme dos livros ?

Beeijo !
(Para os curiosos segue uma foto da bia logo aí em cima ! Eu tirado a foto e ela fazendo o que? Vocês ainda perguntam? hahahaha)
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
Só para constar.
Sede de escrever .

E quando o mundo está de pernas pro ar?

terça-feira, 27 de janeiro de 2009
Amigos, amigos...

Todo mundo tem amigos, e eu tenho dos mais variados tipos. Existem aqueles primeiros, pioneiríssimos na minha rede social, é aquela galerinha da rua de casa, que a gente vai conhecendo um a um aos poucos. Destes eu vivi a minha ótima infância, foram eles quem a fizeram. Desde que brincávamos descalços na rua, tínhamos um laço, a amizade. Nos distanciamos e cada um foi viver a sua vida, formar seus planos e seguir em frente. Uns até foram embora. Só que por algum motivo, nos reencontramos, TODOS. Agora podemos notar a diferença que fez em cada um de nós essa separação. Uns cresceram, evoluiram bastante; já outros, não tiveram escolha, se manteram na mesma situação e se jogaram ao destino que a sociedade lhes arremataram.
Há também aqueles amigos que, ao contrário dos 'primeiros', acabaram de entar na sua vida e já têm um laço tão forte quanto os outros. Esses eu chamo de 'irmandade'. São aqueles que a gente vê pela primeira vez na sala de aula, vítimas do típico 'amor à primeira vista' . Essas amizades pra mim são insubstituíveis. Com elas eu crio uma vida, um triângulo, onde somos três partes de uma mesma coisa. Nós somos três amigas, irmãs, confidentes. Somos indispensáveis uma na vida da outra, é pra elas que eu conto os meus segredos, meus medos, meus planos. É com elas que eu me divirto, passo a maior parte do meu dia (exceto agora, nas férias) e saio para as melhores baladas ! É pra elas que eu deixo aqui uma declaração de amor e fidelidade.
Só para não esquecer daqueles 'amigos', que no fim das contas sempre passou um pouco da amizade, rsrsrs. A tal da amizade colorida! Começa com um:'nossa, que pessoa legal', e no final das contas...é o final das contas ! rsrsrsrs..
Enfim, de todos os tipos , amigos...são amigos.
A volta dos que não foram.
Voltando depois de um longo período fora de casa. Aqui, onde tenho apenas que escrever, expressarei sentimentos sobre a minha visão do que chamamos de mundo; desabafarei de forma sucinta as minhas complicações da vida real, por que ao contrário do mundo digital, a minha vida não é tãão simples assim. Aqui meu pensamento vai loonge, mesmo sem criatividade escrevo uma nota qualquer, mas escrevo. Adoro escrever, sempre. Nem que seja um bloquinho de 'vontades' (sim, eu tenho um!), ou num canto de caderno; comigo é assim: penso, logo escrevo. Escrever pra mim é viver com detalhes a minha vida normal, analisando-a. Às vezes posso nem dar atenção a uma situação simples do meu dia, mas que ao escrever, emprego nela uma importância fatal para meus pensamentos. É assim a minha vida. Viver, escrever, analisar; viver, escrever, analisar; viver, escrever...(tá bom, parei) rsrsrsrs.
Boom, então sejam bem vindos ao meu 'Diário Digital' e boa leitura !
Boom, então sejam bem vindos ao meu 'Diário Digital' e boa leitura !
Beeijos !
Assinar:
Postagens (Atom)