sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Positividade ;)


Não entendo como pessoas conseguem ser tão negativas. Mesmo em situações extremamente críticas, nunca deixei minha positividade de lado. Se é pra ocupar a mente, que seja com pensamentos bons, em qualquer situação. Frases como 'não vou conseguir' nunca entraram pro meu vocabulário. Ainda que as coisas pareçam difíceis, ou uma solução quase imposssível, sempre digo tomara. Se já estamos na m*, pensamentos negativos nunca ajudam, só pioram. Acho que esse meu lado positivo é o que sempre me leva adiante nas coisas. Me faz uma pessoa mais disposta a encarar situações. Ser um negativo impede o fluxo das boas coisas, destrói completamente a esperança de tudo dar certo. Talvez quem sabe um dia a positividade por si só não leve o mundo à frente? Quem sabe pensar sempre positivo não faça de você alguém mais feliz e disposto? É o que eu penso.
É uma qualidade minha, procuro sempre ser positiva e pelo menos acreditar que tudo pode dar certo no final, ainda que as coisas não estejam nada bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)