sábado, 16 de janeiro de 2010

de portas abertas.


Estou com uma certa sede de viver, não sei se é o verão me chamando ou as portas do armário se abrindo, só sei que estou com sede.
Hora de rever antigos amigos e conhecer novos, abrir minha mente pra outras vibes e sintonizar apenas coisas boas na mente. Atualizar meu playlist, arrumar as coisas e sair, livre para novas experiências, livre para ser feliz, livre para viver.
E aqui me encontro ainda, no pé da serra, mochila desarrumada e armário fechado. Afinal, o sol ainda está chegando e já é hora de me arrumar.
Experimente esta sede, abra seu armário. :)

Inspirado na música Tempos Modernos - Lulu Santos.

4 comentários:

  1. a gente se sente livre... de dor, não é ?
    e que nos renovemos a cada dia!

    ResponderExcluir
  2. A vontade de viver como um passarinho voador sem medo de ser feliz, sempre está perto de nós! Porque isso é muito bom!!!
    Um beijo e boa semana!!

    ResponderExcluir
  3. Tão boa essa vontade de sair e viver não é mesmo? quando esse desejo ardente não encontrar mais espaço pra escapar, vá. Vá e leve tudo de melhor na mochila, e os sonhos no coração. Só não deixe passar a oportunidade sem ter feito algo que te faria feliz!

    Obrigada pela constante presença no meu blog, linda *-*

    ResponderExcluir

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)