quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Tic, tac.

É como se eu estivesse correndo contra o tempo, no meio de uma contagem regressiva. Como se algo estivesse me determinando : Você tem exatamente x dias, y horas e z minutos para viver tudo o que lhe for possível, você tem x tempo para amar.

"I have only 16..." , diz. Eu sei, mas queria não saber. Como se eu estivesse fechando minha mente como uma criança e teimando em acreditar só no que eu quero. E eu quero você. Eu quero você pra sempre, será que é difícil acreditar?
Tá, eu só tenho 16, eu sei. Mas me deixa acreditar que é eterno, que é perfeito, e que mesmo jovem e com uma vida inteira pela frente eu descobri o que é amar, de verdade.

Não me interessa agora o que deveríamos pensar ou planejar pra esse futuro limitado. Afinal, o relógio passa, os dias no calendário são riscados.
Cada tic tac me aperta mais o peito, por saber que por mais que eu queira, por mais que eu ame, não adianta, o tempo continua passando, e o relógio rodando... tic, tac.
E que numa hora dessas, você vai embora de vez.

4 comentários:

  1. Que linda postagemmm Rara!!!Tic Tac, sim sim o tempo passa rápido demais, e o mundo também dá muitas voltas que me faz enjoar!!
    Eu quero viver assim também, intensamente, incansavelmente, amar loucamente, e esperar o tic tac, acalmar nosso coração que parece que as vezes muda as batidas e ficam nos fazendo apenas pensar em ...tic tac...tic tac...beijos flor!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, mesmo :D E não importa a idade,só a pessoa que ama sabe se o seu amor é verdadeiro ou não e não o tempo de vida...
    Obrigada pela visita!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Yoyo no início eu também fui assim,queria me entregar mas diziam que era nova demais.Mas hoje vivo feliz com o amor verdadeiro que eu descobri.Bjs!

    ResponderExcluir
  4. No final, o tempo não importa, o fim não importa... O que importa é que, se é verdade, vai ser eterno enquanto durar, vai ser infinito enquanto durar e nunca vai ser esquecido. ^^

    ResponderExcluir

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)