sábado, 23 de janeiro de 2010

férias dessa vida, please!

Eu preciso de férias dessa minha vida. É um tal de Yohana faz isso, Yohana faz aquilo, e eu ainda nem comecei a fazer o isso. É uma zona total e eu tenho que me organizar sozinha. Tenho que admitir a responsabilidade de tudo e de todos, e eu não quero. Sou capaz, mas não quero. Não é meu dever, porque cada um não faz o seu? Caramba... Se eu der atenção às coisas dos outros, acaba mão sobrando nenhuma pra mim! Assim como tudo está em zona e ninguém faz nada, ninguém se dispõe a colocar as coisas em ordem, eu também estou. Eu estou em zona comigo mesma. Não internamente, mas externa. Cuidar de mim se torna mais do que necessário agora. Com os tempos que me descuidei e não percebi, hoje vejo as consequências.
O plano é então dar uma de super heroe e cuidar de tudo e de mim. Será que dá?
Então é assim que vai ser. Se os outros não fazem por onde, eu faço. E sem me deixar de lado. Afinal, é o que realmente importa.

Um comentário:

  1. Olá Rara!!!EU AMEIIIIIIIIIIIIIIII seu blogger!!Divino!!!Visita o meu também!!!Agora sou sua seguidora!!!Beijos GRANDES!

    ResponderExcluir

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)