sábado, 30 de janeiro de 2010

Bye bye 16.


Mal me lembro do meu útlimo aniversário... 16 anos e eu nem fazia ideia do que essa idade reservava pra mim. Confesso que não estava muito animada, mas fazer o que... aniversários a gente não opta em ter ou não. Nos meus 16 anos eu vivi muita coisa, aprendi muita coisa e errei bastante também... Hoje vejo como eu me apeguei demais à idade, e só de pensar que só me restam minutos com ela, já me bate uma saudaade... Acho honrosos os meus 16, me fizeram sentir madura e jovem ao mesmo tempo.
Mas como o leite não voltará ao copo, nem o tempo voltará, o jeito é aproveitar esses meus últimos momentos aqui com os meus favoritos 16 anos, e esperar que venham os 17!
Afinal, tenho certeza que neles eu vou viver bastante e aprender também... como em toda vida normal, até porque se depender dos meus planos, esse ano será promissor! (;

Um comentário:

  1. 16 anos parece ser uma fase difícil, né?
    diga, e a de 14? *-* não vejo a hora de passar 4 meses logo :D

    passa la no meu blog? *-*
    PLEASE! é mto importante pra min!
    http://veryeverygirl.blogspot.com/

    bjs e bom domingo! :*

    ResponderExcluir

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)