segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

leaving my life..

E nada pode ser tão perfeito assim. Nada pode durar tanto dando bem assim. Tem que ter fim mesmo? Quem determina assim? Se for pra aprendizado e amadurecimento eu entendo, mas não quero ficar dos dois lados, querendo e não querendo. Ou eu quero, ou não quero e ponto. Tomar uma decisão agora se torna mais do que necessário e ficar pensando nisso, mais do que inevitável. Mesmo antes da hora, eu vou logo me acostumando, tentando fazer da ausência uma coisa normal (mesmo que pareça difícil), mas sei que é o que tenho que fazer. Não sei o que é o certo, nunca estive nessa situação antes, é novo. Não sei o que fazer. O que faria se seu amor fosse embora?

12 comentários:

  1. acho que amaria mais, porque a distância não é limitativo, a ausência não é barreira quando a eternidade nos espera.

    ResponderExcluir
  2. eu digo o mesmo do comentário acima. se limitares teu coração, teus sonhos terão limites, tuas buscas terão limites, teu sorriso terá limites e o que tu és, própriamente dito, terá limites. E ser é algo que não deve ser limitado, assim como amar.

    obrigada pelo comentário lá no meu blog, gostei muito (:
    vou acompanhar aqui, um beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Também digo o mesmo.
    Tem coisas que a vida coloca como obstáculos na nossa frente, só pra nos mostrar o quanto aquilo vale a pena. Amar é mais do que se limitar por fronteiras e kilômetros. Amor é oxigênio. Enquanto existirmos vamos precisar dele!

    Estou seguindo, eu adorei :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu me pergunto isso TODO SANTO DIA. Aí tento afastar o pensamento, com medo que ele traga a situação pra realidade.
    Quando descobrir o que fazer, me avisa? Cada caso é um caso, mas conselho (quase) nunca é demais.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Nunca a felicidade pode ter limites, muito menos os sonhos.

    Gostei do seu blog...palavras abertas com lenidade e sensibilidade.

    Se puder, participe da nossa comunidade -, sim, esta tb é sua já que escreves.

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96229629

    Estarei seguindo o seu blog.
    Incontáveis abraços

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente não sei. Mas acho que às vezes a distãncia pode aumentar ainda mais o amor. Ou então pode matar, porque se tem uma coisa que me corrói por dentro é a saudade...

    bjaooo ;*
    adorei o blog :)

    ResponderExcluir
  7. Já aconteceu comigo , e foi o seguinte .

    Ela não acreditou no fim ,e o amor foi se acabando assim ♪ -Disco Rock PAPAS DA LÍNGUA.

    Ele foi embora , com o seguinte pensamento , a distância não vai nos impedir de amar um ao outro , pena que foram só palavras :/

    BEEIJÃO FLOR.

    Seguindo aqui:*

    ResponderExcluir
  8. A felicidade está nas pequenas demonstrações de afeto!!!

    Adorei seu blog!!

    beijão

    ResponderExcluir
  9. apesar de já ter passado por isso, ainda não sei o que fazer quando um amor vai embora. :/

    to no 6º periodo de jornalismo :)

    beijo!

    ResponderExcluir
  10. Se meu amor fosse embora acho que tentaria fazer o maximo para não esquecer, mas sim lembrar dos momentos bons, e o quanto cresci ao lado dessa pessoa. Tentaria continuar minha vida e tentaria entender que esses obstaculos me tornassem mais forte.
    Se der passa lá no blog http://dreams-sweetdreams.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Vou comentar então...rsrsrs
    Te amo mais que tudo...e o resto agente conversa depois...♥

    ResponderExcluir
  12. uma vez sopraram no meu ouvido que 'todo sopro que apaga uma chama, reacende o que for pra ficar' e desde então os amores nunca mais se foram.

    :*

    ResponderExcluir

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)