sábado, 3 de outubro de 2009

em outro nível..


Quanto tempo que eu não vivia essa emoção, esse medo do desconhecido, do novo. Esse sentimento que faz a gente liberar adrenalina na circulação, e os batimentos cardíacos se acelerarem, ou tornarem-se absolutamente baixos, lentos. Há muito tempo que não me divertia assim, sentia a emoção de viver enquanto jovem.
Essa emoção de não saber o que vai ser depois, mas o agora já está mais do que providenciado.
Sentir que existem outras pessoas no mundo, e que o mesmo é vasto.
Aquele sentimento antes do beijo, aquela conversa sem rumo, olhos desordenados e sem firmeza. Aquela música hora certa, aquela insegurança de não saber agir. É bom o momento.
Bom me livrar daquela atmosfera passada, daquele fantasma que me acompanhava em todos os momentos. Agora sou eu me preocupando apenas comigo. Chega de prestação de contas.
Descobri que aproveitar a vida é bem mais legal de outro jeito, sem apegos.
Estou curtindo muito agora, e não espero essa fase passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)