quinta-feira, 8 de outubro de 2009

antiga poeta. ;D


Fuçando as pastas velhas da minha mãe, encontrei uma poesia minha nos meus 5 anos.. achei incrível! rs Era numa época que ela sentava todos os filhos pra escrever, e quem não fizesse direito, levava cascudo! hahaha.
E nessa aflição, éramos obrigados a elaborar um poema, o qual o meu ficou muito bobinho...rs. Bom, o título dele é.. bom, ele não tem título (o principal), mas segue abaixo.

Quando eu olho para a Ilha dos Maracajás
ela é capaz de me fazer desmaiar
porque ela é tão,
mas tão bonita!
Eu adoro ver seus índios
e as tuas onças pintadas

Eu adoro ver a Ilha dos Maracajás,
os papagaios são tão lindos,
mas as onças pintadas são mais bonitas
que os papagaios.

Eu amo a minha mãe índia!

Yohana Tanzkaya Nobre da Fonseca
11/09/98 (5 anos)


Muito bobinho, mas eu gostei. =)



ps: o tema é indígena, deu pra perceber.

2 comentários:

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)