domingo, 4 de outubro de 2009

sem título, mas MAIS do que importante! rs

Dane-se o horário, eu preciso escrever agora.

É engraçado o jeito que a gente pensa da vida, mal a gente sabe que sempre vem uma surpresa. A gente com o tempo descobre coisas que nos dá vontade de voltar lá atrás e fazer tudo de novo.
Uma frase, uma conversa vem e muda toda a sua concepção do que você tinha do passado. Aí como não dá pra voltar atrás, você tentar adaptar o seu futuro a essa nova realidade.
É uma emoção quando a gente descobre de vez uma coisa que vinha te mordendo sempre, um amor guardado, mas que nunca falava.
Hoje ele falou. E coooooooooooomo falou. Eu voltei no tempo e deixei que a Yohana do passado resolvesse essa história. É uma ansiedade, felicidade, desespero, não sei. Me passaram todas as sensações do mundo durante aquela conversa. Eu nunca imaginaria que era aquilo realmente a verdade. Na verdade acho que estava sonhando. Aquela era a conversa que eu sempre esperei ter toda a minha vida, mas nunca tive a coragem. Maldita. rs
Eram tantas verdades sendo postas em mesa, e tudo se encaixando...caraca! Enlouqueci completamente! Babei no ovo da bacaxeira! hahaha, criei palavras, abusei das expressões, enfim, ADOREI. Muito boa a conversa, parece que tirou um peso tão grande de mim!

Quem diria ein... História de conto de fadas essa da minha vida.. ai ai.. tô delirando aqui sozinha. Não quero dormir pra não passar. Mas agora sério, acho que voltei a amar, talvez só por uma conversa..ou pro resto do resto! rs :S



ps: puura emoção..hahaha

Um comentário:

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)