segunda-feira, 12 de outubro de 2009

e no derradeiro instante...

É uma coisa muuuuuito diferente. Acho que só nós entendemos. É como eu digo, acho que estou revivendo, só que agora com mais ousadia, rs. São tantos pensamentos na minha cabeça que eu acho até que as palavras se confundem, pareço meio sem nexo. Só eu sei o como é viver essa emoção de reencontro, resolver, como dizia a música no momento: 'uma paixão não resolvida'.. hahaha. Cara, muuito louco isso, tô até agora olhando pro nada e vendo muita coisa, vendo os meus pensamentos. Não sei que horas vou durmir, mas cada segundo que passa é muito tempo pra pensar.
Um turbilhão de nervos e ambos sabiam o que fazer, mas havia um certo receio (de minha parte) em saber se aquela atitude poderia provocar algum arrependimento depois. Eram muitos pensamentos por segundo, e no derradeiro instante, quando já não se podia mais esperar, ou evitar, tudo se tornou muito claro, e nada mais nos impedia de fazer o que agora já era esclarecido, era o certo.
E foi. Foi meeeeesmo, emocionante. Tão assim que eu não consigo descrever.
Agora eu ando ludibriada, sei que tornarei a ser bobona (rs), mas que é estranho é, essa história ..rs.


ps: tentei pisar no chão depois, mas foi estranho. Estava meio fofo, como se eu estivesse em nuvens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)