domingo, 18 de outubro de 2009

felicidade na sorte! ;p


" A felicidade está fora da felicidade."
Assim dizia o meu biscoitinho da sorte. Achei certíssimo.
Todos buscam uma felicidade certa e projetam um caminho até ela, como se ela estivesse em um lugar, no fim de um caminho. Mal sabem eles que essa felicidade não está lá aonde idealizaram que ela estivesse, mas sim no meio do caminho, em outros cantos. A sua felicidade não está aonde você pensa, e sim onde você menos espera.
É doido isso, mas é certíssimo. Eu cansei de mentalizar felicidades em certas coisas, pessoas; mas na prática, era feliz em outras, com outras.
A minha felicidade está fora de todas as outras felicidades já idealizadas, testadas; ela está onde eu menos esperava!
Pra falar a verdade eu ainda ando meio confusa em qual caminho seguir pra chegar até ela, afinal, a felicidade está fora da felicidade...(isso é meio ambiguo), ela está fora desse caminho.
Ainda não sei como chegar até ela, mas por enquanto, confio no meu biscoito da sorte! =)





ps: confuzaaça. :S

2 comentários:

  1. oh my god!!
    Só o que esta no seu blog...ja da pra escrever um livro!!rs'...

    ps:Imagina com o q ta na sua cabeça...

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs... ai ai, minha cabeça.
    escrevo só 40% dos pensamentos. :B

    ResponderExcluir

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)