domingo, 2 de agosto de 2009

na minha 'fossa' da inconstância;


Todo mundo sempre quer ter um tempo pra si, aquele tempinho, 10 minutinhos que seja do dia, pra contemplar os seus próprios pensamentos, sem escutar a gritante e influenciadora voz da sociedade.
E foi nessa idéia que, com o passar do tempo, fui me destacando do mundo social. Acontece que isso excedeu um pouco dos meus planos, e daqui que me encontro, ando tão sozinha. Não por falta de gente ao meu redor, se bem que também por isso; mas principalmente por eu não me permitir viver. E é por isso que a partir de hoje, eu me prometo me abrir pro mundo do qual eu no meu egocentrismo egoísta (redundâância..) me fechei. Afinal, eu sei que tenho potencial pra ser alguém beem melhor, não sei qual a fadigagem que me bate quando o assunto é determinação..
O meu principal problema de hoje, a minha maior neura é a minha auto-estima. Cara, a bixinha oscila taanto que meu deus! A minha vida acaba sendo levada por superflueidades (inventei...rsrs).
É como se eu fosse uma contrução que foi levantada, mas faltou o cimento, a massa! rsrsrs.. Ou um móvel de madeira aparentemente perfeito e forte, mas todo oco por causa de cupins por dentro, que nem os que tem aqui em casa. Nossa; péssima analogia. Não gostei, mas meu momento melancólico não me leva a outro rumo, senão me esbaldar em perfis de outras pessoas e chocolates e afins sem sair de dentro de casa.
Talvez o super hero que me salve possa ser uma pessoa, ou um fato, um uma estação do ano, ou fenômeno da natureza, não sei. Do jeito que essa vida anda tão inconstante, acho que pra melhorar a cara das coisas e me dar ânimo pra proseguir, só algo , ou alguém, que no caso me servia de "concreto" pra minha construção, e que hoje está ausente; mas enfim, este post de hoje ainda não é pra ela. Eu vou tentar reorganizar TUDO, me autoreestabelecer socialmente. ' ^^



Banner Makers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)