quinta-feira, 16 de julho de 2009

Depois do caos, a calmaria.




A
ntes que eu surte, eu preciso terminar de estudar pra todas as provas (4 seguidas), até que cheguem as férias. Nunca liguei muito pra férias, até eu começar a estagiar, estudar, e ter uma vida agitada. A saturação já ultrapassou a linha da cabeça e o tempo pra mim é ouro. Do meu jeitinho vou colocando as coisas em ordem e moldando a minha vida. Preciso de tempo, mas tem coisas que não são como nos Fest Foods, tudo vai chegando no seu tempo determinado, e se eu não estiver adaptada a isso, as coisas começam a se complicar. Eu realmente preciso de férias, acho que todo mundo.
Poder acordar e ver o sol nascer e iluminar a cozinha, poder com toda a calma e paciência levantar no meu ritmo, porque não tem pressa. Isso sim pra mim são férias.
E quando eu puder fazer isso (faltam 3 dias!), vou ficar extremamente satisfeita, e vou curtir o que eu prezo de único e importante na vida: ela mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)