quinta-feira, 13 de agosto de 2009

as aulas voltaram? peraiii!!!!

As férias enfim estão acabando e eu percebi que eu não fiz quase NADA do que eu tinha me planejado. Eu entrei nessas férias pronta e com disposição pra me preparar pro segundo semestre no colégio, mas é como sempre, preguiça²... Eu não sei como driblar essa minha falta de vontade pra executar meus planos, mas ela sempre vem quando o assunto é férias ou feriadões afins.
Eu me programo tooda, mas na hora não faço metade do planejado. Eu não gosto disso, e sempre tento mudar, encontrar determinação, mas não consigo! Que estranho, eu que sempre tive tanto poder sobre mim mesma...Talvez como voltei pra academia eu tenha mais disposição pras coisas, talvez fosse o meu sedentarismo o problema! rsrsrs.
A questão é que eu andei olhando as minhas agendas e calendários e percebi mais ainda que tive exatamente UM MÊS DE FÉRIAS. Um mês inteirinho, fazendo não muita coisa; e o pior é que eu nem percebi! Até me cansei, não descansei... =S E as aulas voltam com tudo, só na primeira semana eu não tenho um só dia de descanso para trabalhos e provas. Agenda lotaada no colégio.
Só de me lembrar disso eu entro em colapso psicológico! uahsuashaushaush
Mas não vou me estressar não, vou deixar as coisas acontecerem naturalmente. O que tiver de ser de mim, será! Preciso dar mais saúde às minhas células, eu ein, ficar estressada pra quê, se o mundo não vai parar pra mim? Eu tenho é que aprender a me controlar nas situações. Eu acho que preciso fazer umas aulas de IOGA. Ainda não entrei no ritmo de aulas.

2 comentários:

  1. seu blog é massa :DD
    relaxa, acostuma com as aulas com tempo, só tive 2 semanas de ferias num fiz nada, mais temos que levar né ??

    :)

    ResponderExcluir
  2. Valeeu. rsrs
    tem razão, acho que férias são férias mesmo. Temos que não fazer nada. Porque senão não receberiam esse nome. =D

    ResponderExcluir

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)