segunda-feira, 3 de agosto de 2009

e se eu voltasse a ser bebê?

Como seria? esquecer de tudo e apagar da memória 16 longos anos de aprendizados, limpar a mente e só entender algumas palavras, eu queria entender como que é ser um bebê. Eu sei que já fui um dia, mas nem me lembro mais. Queria entender de verdade, como é não saber de quase nada, e ficar perguntando toda hora sobre tudo. Fico observando a Mayh'ki e penso se é entedioso o dia dela. Ela acorda e não faz nada, só mexe, brinca e bagunça o dia todo. Os merdelês a cada 10 minutos (rsrsrs, leony^^) são constantes. Um dia inteiro dentro de casa só fazendo nada.. seria bom pra mim. A vida dela deve ser tranquilíssima, fora os tapas que levas da ydrish (quase) sempre com razão. Cara, se eu voltasse a ser um bebê, eu não faço a mínina idéia da primeira coisa que eu iria fazer, afinal, bebês não fazem idéia de quase nada. Mas eu sei que não posso voltar no tempo, então continuo aqui sentada nessa cadeira a observando com curiosidade e pensando: e se eu voltasse a ser um bebê ?





Banner Makers

Um comentário:

  1. Oooi fofa tudo beem?
    então adorei o jeito como tu escreve...

    então.. deixei um selinho pra você lah no meu blog ^^
    beijins

    ResponderExcluir

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)