terça-feira, 4 de agosto de 2009

mudei de vida;


Já andava muito tempo querendo mudar de setor lá no laboratório. Cansei rápido da hemato. Acho que gosto mais de parasito e urinálise mesmo; na verdade eu sempre gostei. Todo mundo 'hate parasito', não sei porque. Talvez (!) pelo cheiro desagradável no ambiente. Mas eu sempre gostei do mais discriminado, porque eles não têm muita atenção, aí sobra bastante pra mim!
Hoje foi o meu primeiro dia lá, então eu gostei muito. Agora minhas manhãs vão ser mais tranquilas (tô sozinha no setor!) e felizes. Acho que a confiança no que eu estou fazendo virá como consequência. E o melhor disso tudo, é que o pior já passou, e daqui pra frente, é tudo molezinha! :D

meio diário, eu sei. Mas só pra constar. ;)

2 comentários:

  1. Que bom que gostou do "Tante gente..."
    Volte sempre.
    Vc tem 16 anos e trabalha? Só trabalha.?

    Chamar Yohana também.
    Eu tb! Hiorrana!
    Aqui, você sabe o que significa?
    Táparei.!!!

    bjOoOo

    ResponderExcluir
  2. sim, na verdade ainda não é um emprego, mas é um trabalho!^^
    rsrrsrs.

    Yohana é grego e significa mensageira. =)

    ResponderExcluir

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)