sexta-feira, 5 de março de 2010

Tudo certo. ;)


Depois do caos, a ordem. Assim como depois de toda tempestade, vem a calmaria. Agora um alívio substitui aquele aperto que não me abandonava. O ar já passa pelos pulmões com tranquilidade. Passou. Já sabia que ia passar, ouvia isso sempre.

A minha mente já está mais aberta pro mundo, meu núcleo social aumentou e conheci pessoas ótimas, que também valem a pena. Parece que tudo está acontecendo no seu tempo, como se fosse destino, tudo tem a sua hora.

Os ventos que levam coisas que amamos são os mesmos que trazem coisas que aprendemos a amar. Está certo. O que vai embora talvez volte, se realmente é meu. Mas enquanto esse tempo não chega, eu vou seguindo a minha vida tranquila, sem pressa de esperar. Afinal, a vida é assim mesmo, boa, ainda que com trancos e barrancos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)