segunda-feira, 8 de março de 2010

Evoluindo, sempre.

A vida vai passando e a gente vai crescendo, sempre superando desafios. Pelo menos a minha vida é assim. Eu reconheço que sempre evoluo.
Eu penso: Será que sou capaz? Mas é lógico que sou, sou capaz de qualquer coisa, se eu quiser. A única fonte de energia capaz de me tirar de um lugar e me levar a outro sou eu mesma.
Agora que entrei pra faculdade, tudo é novo. Das pessoas à área de estudo, tudo é muito diferente. Pergunta que me batia na cabeça: Ser ou não uma internacionalista? Será que dá?
Claro que dá, tudo dá. Até abadá. hauahuahauah
No primeiro dia sentei logo na primeira fila e não falei com ninguém, e pensei logo de primeira: 'O quê que eu tô fazendo aqui?'. Afinal, essa é a pergunta frequente quando se abre a uma nova experiência... você não se situa. Mas agora tudo já está mais calmo.
Nessa nova fase eu só preciso de mim, primeiramente. Amigos de verdade eu estou reconhecendo, e estou feliz por isso. Minha vida tá mudando pra melhor, sempre.
Sempre evoluindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)