sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Nossa sentença.

De todos que foram e passaram, você foi o que ficou, o que marcou e mexeu. E mexe, coomo mexe... O tempo já mostrou não ser pálil para esse sentimento. Não importa quanto tempo passe, se eu tiver que esperar, estarei aqui, sem medo. Sem medo de que você seja esquecido. Estou tranquila, porque sei que não será! Sei que o mundo pode virar totalmente de pernas pro ar, posso mudar totalmente a pessoa que sou, minha vida tomar um rumo magnífico, mas você continuará lá, guardado, intacto, como sempre. Quero entender que amor é esse... Sei que é amor. O amor é o que o amor faz.Sigo tranquila com sua partida. Seu lugar já está marcado aqui, como sempre esteve. Não se preocupe em voltar e se sentir perdido, pois tudo ainda estará do mesmo jeito. Não se prive de viver, de ser feliz, de aproveitar tudo de bom que a vida está te oferecendo, porque isso é o que eu mais quero! É o que se deve fazer agora. Viva, aproveite, assim como também o farei. Caminhos diferentes, mas quem sabe nosso final não seja o mesmo? É o que a vida nos dá, essas provas... basta a gente saber viver, e aproveitar. ;)

6 comentários:

  1. Como sempre arrasando nas postagens Yoyo,você eu deixa furtar os fragmentos de Clarice,ela arrasa

    ResponderExcluir
  2. Que a sua espera não seja em vão e que ela seja recompensada com a volta. Boa sorte, querida

    ResponderExcluir
  3. o que realmente me preocupa não é a volta, nem a ida... é o meio do caminho. :X

    ResponderExcluir
  4. "Caminhos diferentes, mas quem sabe nosso final não seja o mesmo?"
    Seria errado torcer, em segredo, para que o encontro aconteça antes do fim? só pra poder amar de perto novamente?

    ResponderExcluir

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)