domingo, 30 de maio de 2010

Os 10 Princípios de Microeconomia...

Quando a gente pensa que já viu de tudo, eis que apresento o cúmulo do nada pra fazer.
Tipo humor nerd, muito fail, mas engraçado por sinal.... hauahauhauahauh
Algum Yoram no mundo (cruzes, parece meu nome...kkk) talvez entediado porque já deveria ter decorado o Mankiw inteiro (ou só com preguiça de ler mesmo), resumiu e traduziu os Dez Princípios de Microeconomia, pra uma liguagem fácil e bastarda de se entender... hauahauha LOL

Traduções de Yoram

1) As escolhas são más.
2) As escolhas são realmente más.
3) As pessoas são estúpidas.
4) As pessoas não são assim tão estúpidas.
5) O comércio pode fazer com que todos piorem.
6) Governos são estúpidos.
7) Os governos não são assim tão estúpidos.
8) Blah blah blah
9) Blah blah blah
10) Blá blá blá.

E o pior do cúmulo do nada pra fazer, sou eu que estou perdendo meu tempo escrevendo isso aqui, quando eu deveria estar estudando.... ah! Microeconomia! hauahauahauh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)