sábado, 24 de abril de 2010

Poder? Só nos 18.

Pausa minha para refletir sobre o fato de os meus irmãos e o resto da recém maioridade da população saírem de casa e eu permanecer sentada na frente dessa tela, comendo (sei lá, já perdi as contas) a milésima banana e teclando no msn. Não contei os chocolates e as outras coisas típicas de um tédio. hehehe
Talvez a menoridade seja o motivo. Não que seja de todo ruim, tem seu lado bom também.
Mas a vontade de poder fazer coisas é grande. Nunca fui complexada com os 18 anos, sempre aproveitei bem a idade, sem pressa. Mas agora com a vida que tô levando essa situação se põe como obstáculo. Muitas vezes deixei de sair, como agora, por isso.
Well, que seja. Enquanto a idade e o poder não chega, eu passo os meus sábados à noite escrevendo no blog, comendo igual a uma porca e, ah, vou assistir Discovery Kids com a minha sobrinha que é mais construtivo! hauahuahauhauah

2 comentários:

  1. Olá. Tudo bem?

    Sabe, certas horas ñ perdes nada ao ñ sair...depende, é claro, da companhia, do local,ambiente.

    Mas, sabe, certas horas almejo tanto poder voltar ao passado..uns 10 anos de idade novamente....seria muito bom. rs

    Quanto a esse "bendito" tédio, vamos expulsá-lo daí,hein? rs =)

    Me dá a chance de escrever algo com vc ?

    carlo.lagos@hotmail.com

    Vi que estás no comunidade em que criei (escritores. estamos em casa). satisfeito em lhe ver por lá. te add ao orkut, fiz mal?



    Incontáveis abraços.

    ResponderExcluir
  2. tranquilo!!! entro em contato!
    Beeeijos.

    ResponderExcluir

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)