quarta-feira, 21 de abril de 2010

Feriadãão!!

Parece que feriados caem do céu. Com o tempo ótimo, e meu astral lá em cima, o tempo pra fazer nada veio perfeito! Por fim, terminaram as provas, mas não os estudos. Agora que começa mesmo, aproveitar esse feriado lindoo pra aproveitar esse sol, ir à praia e tentar alguma coisinha no mar, e estudar. Estudar muuito! Até parece mentira, mas eu tenho um gosto enorme por estudar, ler, aprender. E isso é muito importante.
Encerrei essa semana de provas suuper bem com o churrasco da turma. Foi ótimo e eu me senti muito bem! É claro que tiveram seus contratempos e um ou outro pagou um mico de leve, mas isso faz parte! haha. O bom é que a gente tá vivendo... ;)

Um comentário:

  1. Yoyo agradeça por ter o dom d gostar dos estudos,pois não são todos q o possue. E o feriado é para relaxar,mas tmbm p/ aproveitar e colocar aquela matériazinha q está um pouco atrasada na revisão em dia.

    ResponderExcluir

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)