domingo, 18 de abril de 2010

CB Jr. : ) / O / (

Show do Charlie Brown, a vibe per-fei-ta, as músicas contando toda a minha vida, e eu sozinha comigo mesma, era o melhor de todos os momentos. Curtir sozinho tem seu lado bom. Como se eu e Chorão estivéssemos num só plano.... hauahuhauahauauah

Foi bom.

E ruim.

Ruim porque lá tomei nota e aprendizado de muitas coisas. Muitas talvez se resumam a uma, cuja o próprio CB me ensinou:

" A cada escolha uma renúncia, isso é a vida; estou lutando pra me recompor."

É isso ai, minha gente. Quando você pensa que o que você deixou pra trás lá no seu passado não volta, está errado. Volta e meia, o mundo gira. E isso é uma coisa que eu tenho que levar sempre em mente.

Ahh, última coisinha antes que eu possa dormir em paz depois dessa noite 'estranha' (rs) :

Na hora da renúncia e da escolha, ambos sempre estarão certos e errados, pelo menos em alguns casos.

Sobretudo no meu. =/

3 comentários:

  1. Yohanna, minha linda..eu estou te presenteando com um selo!Pegue no meu blogger no icone indicações de selos,localizado abaixo do layout..espero que vc goste e parabéns.
    Não se esqueça de seguir todas orientações.
    beijosss, eu amo seu blogger

    ResponderExcluir
  2. ooi amr
    obrigada por ter comentado no ah! sei láh!
    E desculpa naum ter dado uma passadinha aki antes
    eu tava bastante ocupada. sinceramente minha vida ta um cãos e quase abandonei o blog, mais agr voltei! Vey sendo sincera eol ameiiii seu blog, minina vc é mt criativa vey, escreve perfeitamente bem! parabens <3 Continue assim
    To seguindo ta s2

    ResponderExcluir
  3. Yoyo eu amo essa música,e é a pura verdade cada renúncia uma escolha será feita.Mas renunciamos para ganhar algo melhor,acredite nisso

    ResponderExcluir

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)