quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Como num filme mudo antes da invenção das palavras.

Sempre soube que você me ensinaria mais do que eu achava que sabia. Com você tudo é mais diferente, faz mais sentido. Entre o preto e o branco, o claro e o escuro. Com você eu sei que vale a pena, tudo! Eu não me arrependo do passado insano (minto pra mim mesma), porque sei que não dá pra mudar. Eu só quero aproveitar ao máximo o que dá pra viver com você, porque isso sim é de verdade. Emoções de verdade com corações de verdade. Era isso o que eu sempre quis, e hoje tenho. Obrigada por tudo na minha vida; você é, fez e existiu em mim.

ouvindo: Túnel do tempo - Frejat


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)