quinta-feira, 17 de setembro de 2009

a cada minuto..

Sinto que preciso escrever, mas não tenho palavras. O que anda acontecendo comigo e o que ando sentindo são coisas que não são de se postar. Mas eu preciso escrever!
O mundo cheio de pessoas, oportunidades, vivências, se abriu pra mim. Eu ainda não sei como lidar com ele, mas da minha maneira vou tomando bastante cuidado pra não vacilar nem me dar mal.
Tenho que ter olhos o bastante pra diferenciar quem vale apena, ou quem só quer brincar comigo.
Assim eu percebo que estou amadurecendo, de fase em fase, a cada vez que saio de uma estou mais madura, aprendendo mais, vivendo mais.

Eu quero aproveitar cada segundo, cada momento, cada presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)