sexta-feira, 11 de setembro de 2009

mas como tudo que começa...


Tudo começa como termina. Teoria formada. Depois de uma fase da minha vida, percebi isso. Não pertendo chamá-lo de fase, mas como é pedaço da minha vida, fica sendo assim.
Com uma proposta começou, e terminou do mesmo jeito. Propostas podem ser para bem ou para mal. Nesse caso as duas, tanto a do início quanto à decisiva final, foram para bem. Me tiraram de um estado de agonia. Eu já esperava por aquilo. Já tinha me acostumado com aquela situação, já era certo. Terminou.
É como uma mudança; e eu já estivesse de malas prontas, e agora era só me mudar.

Mas mudar pra onde?

É a questão. Estou de mudanças, mas não sei pra onde. Em quem vou me refugiar quando não saber mais pra onde ir? Em que braços vou me jogar quando não existirem mais palavras, e dizer tudo o que sente num só abraço? Com quem vou compartilhar os sentimentos mais profundos?
Com quem vou sentir o amor?

Talvez eu esteja me precipitando, talvez eu tenha que deixar as coisas fluirem naturalmente.
Por hora, tenho consciência tranquila de que fiz de tudo para dar certo, e que dei o máximo de mim, me joguei intensamente, até perdi a razão. Valorizei muito, até mais do que eu mesma, confesso que me deixei de lado. Vivi tudo muito intensamente, e tentei, nos derradeiros instantes, fazer manter aquela empolgação de início.
Mas teve que ser, não durou. Uma pena. Mas fazer o quê?
Sei que pessoas não faltarão na minha vida, e amores ainda estão por vir, mas é sempre chato quando a gente põe um ponto final numa história. Mesmo que infeliz, esse meu final pode ter me feito bem.

Vou demorar um tempo pra me acostumar à antiga vida. Vida de solteiro. Vida de sozinho. Mas vou sempre olhar o lado bom das coisas. Me valorizar mais. E mesmo assim não adianta, sempre vai faltar alguma coisa. E enquanto isso não quero me perder em casos sem futuro, ficadas sem compromisso. Esse é o meu tempo de aproveitar a vida.

Foi bom, DEMAIS. Mas acabou. =)

Namorados serão um monte, mas nenhum se compara ao outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)