sábado, 4 de julho de 2009

Qualidade.


Preciso estudar uma apostila inteira de Controle de Qualidade em dois dias! Vou tentar ler tudo hoje, até que não está chato. O Comandante mandou a gente ler porque quer nos "diferenciar", quer nos treinar. Eu acho isso ótimo; só que nesse tempo de provas, trabalhos e outras coisas no colégio eu não posso me deixar pra trás, porque primeiramente eu estou me formando, depois eu me preocupo com o estágio. Primeiro a Estudante Formanda ou a Estagiária? Eis a questão.
Será que dá pra conciliar os dois? Sem deixar nenhum pra trás ? Boa idéia, vou me organizar (mais ainda) pra tentar fazer tudo ao mesmo tempo e continuar com aquela história da minha conduta e tal.. (rsrsrs).
Bom, não vou dizer que está difícil, mas com certeza não é fácil, exige bastante organização e disposição. Correr pra lá e pra cá o dia inteiro dentro de ônibus, sendo testemunha das maiores insanidades do mundo, isso mais do que certo não é mole.
Enfim, escrever aqui agora pra mim custa tempo, e tempo é dinheiro (bendito mediatismo contemporâneo), ou melhor, é páginas de uma apostila de 35 páginas pra ler em dois dias!

2 comentários:

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)