quarta-feira, 24 de junho de 2009

Let's GO !


O Ensino Médio me transformou completamente. Comparando o que eu era no ginásio da 8ª série pra trás ao que sou hoje, sem dúvidas eu mudei, amadureci. Eu antigamente pensava no ensino médio como um futuro bom, porém distante; e que até eu chegar a ser quem eu imaginava iria custar muuito tempo. Agora que já estou na reta final desta trajetória, eu percebo como passa rápido, e a gente nem percebe! Os anos, quando são bons, voam rááápido..
Posso dizer que quando fiz meus concursos pra Escolas Técnicas, eu era como uma lagartinha, ainda muito inexperiente e jovem.
Enfim entrei pra FAETEC com um objetivo já traçado, já encaminhei um ramo pra minha vida. Logo de cara eu me impressionei com tudo o que vi, a diferença que era a minha vida anteriormente, para agora. As pessoas, o ensino, o ambiente, a estrutura, tuuudo era muito novo (e melhoor).
Ali, a minha lagartinha se acomodou e pôde fazer seu "casulo", onde se preparava pra se transformar completamente numa mariposa grande, forte e que voa longe.
Posso dizer que neste casulo em que fiquei, nesse período de tempo, muitas coisas aconteceram, coisas que me fizeram ser o que sou hoje.

Sinto que estou prestes a sair do casulo, e me tornar uma profissional de "conduta irrepreensível" (hahaha.. piadinha interna).
Chegando o final do terceiro ano e eu já estou vendo que vou morrer de saudades de tuudo o que vivi, das pessoas que conheci, e que talvez não as verei mais; e também aquelas que vão ficar pra seeempre! ^^ () . Porque as verdadeiras amizades, aquelas mais importantes que duram mesmo, são as que a gente encontra no ensino médio. Professores importantíssimos, amigos e colegas suuper irreverentes, a gente infelizmente vai deixar pra trás. Mas eu sei que ainda sou jovem, e tenho muuitas pessoas a conhecer ainda, muitos desafios a enfrentar, e muita prova pra fazer; porque enquanto eu viver, não paro de estudar.

Então, mesmo com o coração na mão, deixo o Ensino Médio (declaro aqui a minha melhoor fase da adolescência), e bola pra frente; com os pés no chão, cabeça erguida e pensamento no futuro (e no presente também).

Let's GO!!

Um comentário:

  1. Amiga me indentifiquei completamente com o que vc escreveu.
    Eu vou morrer de saudades de tudo e todos, principalmente de você.

    ResponderExcluir

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)