domingo, 1 de janeiro de 2012

2012


Esse ano novo está trazendo consigo grandes perspectivas e realizações. Eu paro pra pensar e refletir sobre tudo. Sabe, nesse ano eu vou deixar tudo acontecer do jeito que tiver que ser, e deixar as coisas fluírem naturalmente. Deixar chegar quem quiser chegar, e não puxar ninguém, não forçar nada. Pensar mais em mim e nas pessoas que me querem bem. Aproveitar minhas vontades e realizar meus sonhos, satisfazer os desejos. Deixar de pensar e me importar com as questões desnecessárias, e parar de tentar mudar as pessoas, parar de  esperar tanto dos outros e me permitir surpreender, deixar de me decepcionar. Anos pares sempre são promissores, e eu espero que em 2012 eu acelere a minha vida e dê uma guinada forte, porque cada esforço sempre será recompensado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)