quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Nova alvorada.


Mais uma vez nasceu a alvorada, chegou a minha primavera em pleno verão. E como sempre, me deixou confusa entre várias histórias querendo acontecer ao mesmo tempo. Meter os pés pelas mãos parece ser a consequência óbvia se eu me deixar levar pela situação.
É um jogo de cartas marcadas, que eu já até sei qual vai ser a minha decisão.
Estou entre o preto e o branco, o sentimento e a diversão, a paixão e o desejo. De novo.
Ambos são o que eu sempre quis ter, e agora consegui de uma vez só. O problema é que quem tudo quer nada tem, e não dá pra levar a vida querendo tudo. A escolha está muito difícil, e eu me deixo agir pelo momento, fazendo o que é certo. E o certo é eu ser feliz, fala sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)