sábado, 23 de abril de 2011

Valorizar o que é certo, as pessoas certas, é o certo.

Chega um momento em nossa vida que o que mais precisamos é abandonar o passado de vez, e se afastar de tudo que não seja necessário, para sua realidade poder mudar. Como uma cobra que troca de pele ou como um passarinho que abandona o ninho.
Prestar mais atenção no horizonte e na sua realidade que mudou. Valorizar o esforço dos que te fizeram chegar ali, e recompensar.
Às vezes eu pareço muito abstrata nos pensamentos, mas é assim que eu me sinto, é assim que eu penso.
Às vezes eu me sinto muito além do meu tempo, muito além do que as pessoas comuns de mesma idade do que eu. E eu me orgulho muito disso, sei que é muito difícil ser diferente e abandonar a onda para onde a galera toda vai, ir do contra, ou mesmo nem ir! Já ter chegado onde queria faz tempo.
Eu me sinto assim, e prezo muito por pessoas assim comigo também. Prezo muito minhas amizades que são pessoas batalhadoras, capazes de fazer e planejar seu próprio futuro, pessoas que se esforçam para ter o que quer, e que não fazem questão de depender dos outros para isso.
Eu prezo cada amizade assim porque eu sei que juntos estamos crescendo também, e que quando chegarmos mais lá na frente, e as nossas vitórias tiverem a mesma grandeza, poderemos sentar juntas para descansar e comemorar.
Porque curtir não é agora. Agora é só aproveitar falsamente a vitória de outro.
Curtir de verdade mesmo é quando eu tiver conquistado as minhas vitórias, quando eu tiver me esforçado para conseguir estar ali e carregar meus louros.
Porque tudo tem sempre um gostinho melhor quando é fruto do sua luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)