domingo, 17 de abril de 2011

Fui, vivi e voltei a mim!

Eu tive uma certa fase há pouco, que graças a deus eu já passei.
Andei por lugares, conheci pessoas (não das melhores), sai bastante e aproveitei digamos que um pouco. "Me juntei no meio da galera" e fui curtir o carnaval. Fiz coisas erradas que talvez eu tenha conseguido reparar o erro. Arrisquei e vivi.
Reconheço que estava indo contra os meus princípios, mas fazer o quê né? Eu precisava daquilo.
Eu precisava viver nem que fosse só por uma noite. Eu precisava acordar e abrir os olhos pro mundo real e aprender logo que há muitas pessoas ruins nesse mundo, e que não há ninguém tão bonzinho, como eu pensava... Eu precisei sair e deixar a reponsabilidade de lado só um segundinho.
Eu tive essa fase que eu me "permiti", digamos assim. Saí do meu normal e encarei o mundo do jeito mais fácil. Porém essa mudança não poderia continuar, porque não tinha absolutamente nada a ver comigo. Admito que fui feliz, mudei e gostei de mudar, mas quer saber?
Eu prefiro ser eu mesma do jeitinho que sempre fui.
Aquele jeito que uns admiram, outros não suportam. Ser responsável e bastante seca às vezes. Chata e meio "quadrada".
Sou eu
.
Não tenho medo de me mostrar, e paciência de quem não goste. Eu valorizo muito as coisas que aprendi para ser assim, e sei que o que sou hoje é fruto de muita experiência passada. Prefiro ter poucos amigos que valham à pena do que um monte de conhecidos que eu tenho certeza que vão sumir quando eu precisar.
É muito bom ser diferente, único. Porque hoje em dia as pessoas se parecem cada vez mais uma com as outras, tipo massa de manobra. Pensam, falam e agem iguaizinhas... deus me livre. Elas que são brancas que se entendam! rsrs
Bom, foi bom viver e mudar um pouco de atitude por um tempo, mas é bem melhor que isso não tome conta de mim. Enfim, de volta à mim mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)