domingo, 1 de novembro de 2009

problemas, que problemas ? haha

"O Pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso."

Justamente, não sei porque eu não sofro calada, falo pro mundo todo o que eu estou passando, os meus pensamentos, o que estou sentindo. Os meus problemas são meus, e ninguém tem nada a ver com isso... Mas é inevitável. Muitas das vezes é melhor ficar calada e resolver sozinha, porque os outros só complicam mais; afinal, não é deles o problema. Nem sempre aquele conselho, que por mais certo que pareça, será o certo de fato.
É por isso que eu preciso guardar um pouco os meus problemas pra mim, ser mais autosuficiente. Resolver sozinha, sem medo de errar, e arriscar. Arriscar sempre, porque é arriscando que se vive. Se eu não arriscar na minha vida, não vou poder sentir o gostinho da vivência, das forças de ação e reação, daquela certeza de que eu fiz minha escolha.

Já aprendi essa lição. Ninguém tem nada com nossos problemas. E isso é fato.

;)

2 comentários:

  1. Concordo com vc Yoyo.As vezes é melhor guarda os nosso problemas e não falar para ninguém. Pois se falar parece q tudo piora as pessoas em vez d ajudar só a trapalhão.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Se gostou ou não gostou, pode dizer o que achou. Afinal, interpretação cada um tem a sua.
Obrigada por comentar! =)